Zig Zag Zum Festas Personalizadas: maio 2013

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Enrolados - Maria Gabriela

Os longos cabelos da Rapunzel enrolaram e alegraram a festa da Maria Gabriela. Muita magia, muita cor, muita energia!!! Assim foi a festinha da Gabi. Nos tons de rosa, lilás e amarelo, os personalizados deram seu show a parte. Confiram:

A mesa prontinha!
Guaraná Caçulinha
Pipoca
Latinhas
Esmaltes
Sacolas
Pirulitos
Cones
Tubetes
Trouxinhas

sábado, 18 de maio de 2013

Batizado do Carlos Felipe

Vejam que lindas ficaram as caixas presenteáveis para os avós e padrinhos do pequeno Carlos Felipe. Dentro da caixa colocamos: 1 mini-vinho (significando a alegria de viver), 1 garrafinha de água benta, 3 pãezinhos (significando o sustento da vida) e 5 amêndoas (significando saúde, riqueza, vida longa, fecundidade e felicidade). Confiram:

Caixa fechada (tamanho 25 x 25cm)
Interior da caixa



Maternidade do Lucas - Meios de Transporte

O pequeno Lucas chegou!!! E para receber os amigos e familiares, a mamãe Rafaela optou pelo Bloquinho de Anotações como lembrancinha... Ficaram uma fofura! Confiram:

Bloquinho de Anotações (100 folhas)

Moranguinho

Uma doçura de festa!!! Os cones e trouxinhas de chocolate da Moranguinho adocicaram a festinha da pequena Giovanna... Confiram:

Trouxinhas de Chocolate
Trouxinha com aplique especial
Cones

sábado, 11 de maio de 2013

É o Tchan da Mércia!

Depois da festa da Simone, a academia em peso quer festa personalizada! Agora é a vez da professora de axé, que ama a banda "É o Tchan". Toda a turma se reuniu e preparou para ela um assustado no estilo de uma das bandas de samba mais famosas do Brasil. Confiram:

Mesa do bolo
Bis
Pipoca e Bis
Pipoca

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Simone de Neve - Uma paródia bem divertida!

As festas personalizadas de adultos são uma diversão só! Vale tudo pra que esse momento seja diferente e divertido! Na festa surpresa de Simone, seus amigos aproveitaram uma foto sua vestida de Branca de Neve no Carnaval e fizeram um assustado para ela na academia. Simples mas bem criativo. Vejam que legal:

A mesinha do bolo
Pipoquinhas
Bis
Mural